Fechar

Baixe agora mesmo!

Para fazer o download gratuitamente de nosso material, preencha seu e-mail abaixo:

Cancelar

Faça agora
o seu orçamento

Preencha os dados abaixo para solicitar o seu orçamento.

Faça parte
de nossa equipe

Preencha o formulário abaixo, anexe seu currículo e pronto! Seu currículo estará cadastrado em nosso banco de dados para futuras vagas.

Escolha um arquivo

Cancelar

Orçamento
Ferragem Armada

Preencha os dados abaixo para solicitar o seu orçamento.

Escolha um arquivo

Cancelar

Uma parede que chega pronta para instalação

12/09/2017

Você sabia que é possível receber uma parede de aço armado diretamente na sua obra, na medida exata do projeto e pronta para instalação?

 

Pois é, a cena corriqueira de dezenas de funcionários cortando, dobrando e montando estruturas de aço, ocupando espaço na obra e acumulando uma montanha de entulho no canteiro está com os dias contados.

 

O setor da construção vem buscando alternativas para reduzir custos e aumentar a produtividade da obra e uma dessas alternativas é a ferragem armada sob medida que oferece diversas alternativas ao corte e dobra, entre elas a parede armada sob medida, uma parede de ferragem totalmente fabricada em ambiente industrial. Quando a peça chega na obra, basta aplicar.

 

Por ser feita de acordo com as medidas do projeto, essa opção dispensa cortes para adequação e assim evita o desperdício de aço e o acúmulo de entulho no canteiro. Além disso demanda menos espaço, equipe e tempo.

 

Por exemplo: utilizando o método tradicional de montagem, são necessárias 12 pessoas e 15 horas de trabalho para montar um pavimento de 580m². Já com o Método de Armação com Paredes sob Medida é possível realizar a mesma tarefa em 8 pessoas e seis horas. Considerando que o custo médio da hora trabalhada de um armador é de cerca de R$ 10,00, essa alternativa representa uma economia de cerca R$ 1.320,00. Isso em apenas um dia de trabalho.

Entre a compra do terreno, início do projeto, até a entrega, a construção de um edifício pode levar, em média, até cinco anos para ser concluída, por isso o construtor precisa considerar essas tendências  hoje para, daqui todo esse tempo, entregar imóveis com atributos modernos.