Fechar

Baixe agora mesmo!

Para fazer o download gratuitamente de nosso material, preencha seu e-mail abaixo:

Cancelar

Faça agora
o seu orçamento

Preencha os dados abaixo para solicitar o seu orçamento.

Faça parte
de nossa equipe

Preencha o formulário abaixo, anexe seu currículo e pronto! Seu currículo estará cadastrado em nosso banco de dados para futuras vagas.

Escolha um arquivo

Cancelar

Orçamento
Ferragem Armada

Preencha os dados abaixo para solicitar o seu orçamento.

Escolha um arquivo

Cancelar

Uma alternativa à armação de escadas na obra

12/09/2017

Quem trabalha com obra sabe que a escada armada é uma das peças mais difíceis de montar. A tarefa envolve medir, cortar, dobrar, travar e, por fim, amarrar cada unidade. Além de demandar tempo e mão de obra, essa produção gera bastante desperdício e entulho na obra, afinal o excesso de aço cortado, apesar de você ter pago por ele, é descartado.

“Tempo é dinheiro” é um ditado que cabe em muitas situações, mas na construção ele deve, literalmente, nortear todos os processos, afinal, atrasos podem desencadear centenas de problemas que não estavam previstos.

Ideias que facilitem a vida são sempre bem-vindas, por isso, nesse artigo, vamos falar de uma alternativa para reduzir o desgaste com armação dessas peças: as escadas e patamares armados sob medida. Sim, um kit de escada e patamar armados que já chega na obra pronto para instalação.

Comprar uma escada pronta, ao invés do corte e dobra cru, exige desembolsar mais dinheiro, é fato, mas esse investimento valerá a pena considerando a economia que você terá lá na frente.

Avalie conosco:

1- As peças são feitas sob medida, de acordo com o projeto, o que dispensa a necessidade de corte e consequente desperdício de aço;

2- A armação chega pronta, então não é preciso demandar equipe para montagem;

3- Utilizando essa alternativa é possível finalizar a tarefa até 4 vezes mais rápido, do que usando o método tradicional de armação;

4- Por serem montadas em ambiente industrial, as peças apresentam um padrão exato de medida e qualidade superior, evitando assim qualquer tipo de “re-trabalho”.

Pontos para economia!

 

Gostou da dica? Compartilhe o artigo e fique ligado nos próximos conteúdos do nosso blog.